Cesar Guandalini

2005| 2009

.

CÉSAR GUANDALINI. Pastor. Nasceu em 7 de dezembro de 1965 em Osasco, SP. Filho de João Guandalini e Maria Helena Bento Guandalini.

Batizou-se na igreja adventista no dia 1º de setembro de 1981.

Iniciou os estudos em Osasco, na Escola Laerte José dos Santos, em 1973. Mais tarde, incentivado pelo pai, realizou diversos cursos técnicos após terminar o primeiro grau. Ao todo somam aproximadamente 30 cursos, entre eles: Informática, Biologia, Química, Eletrônica e outros.

Trabalhou como servente de pedreiro por seis meses, como office-boy pelo mesmo período de tempo, como técnico em projetor de bombas hidráulicas por dois anos, um ano como técnico em eletrônica e na colportagem estudantil durante as férias do curso de Teologia.

De 1984 a 1988 cursou Teologia no IAE-SP (atual UNASP-SP). Em 1987 concluiu o curso de Administração de Empresas na Faculdade Luzwell em São Paulo.

Casou-se com Helenice Emerick em 2 de junho de 1990. Da união nasceram dois filhos: Diane e Kelvin. 

Ordenado ao ministério pastoral no dia 14 de dezembro de 1991.

De 1993 a 1996, no IAE-Ct (atual UNASP-EC) fez o Mestrado em Teologia e especialização para intervenção em família (UNISA). Também fez Mestrado em tecnologias do ensino a distância (SENAC-RJ), formação em Treinamento de Adultos (Pieron) e MBA em Liderança em Execução (Franklin Covery).

Assumiu os distritos de Jardim das Palmeiras (3 anos), Campo Limpo (5 anos), Capão Redondo (4 anos) e na área de Ministério Pessoal (5 anos) na Região Sul de São Paulo.

Na Associação Paulista atuou como pastor distrital da Igreja Central Paulistana (3 anos). Eleito líder dos ministérios da Fidelidade e da Família.

BIBLIOGRAFIA: http://www.guandalini.com.br/guandalini/; Monografia. História do Pastor César Guandaline, junho de 1999, CNMA.

Compartilhe este artigo

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter